Desta vez, o personagem traz à cena um novo dinossauro de brinquedo: “o inoperante”
Recentes vídeos postados em uma conta vinculada ao governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) no YouTube trazem de volta para a campanha tucana o Nerso da Capitinga, personagem do humorista Pedro Bismarck.
Nerso foi uma das armas utilizadas pelo PSDB na vitória do atual governador, em 1998. Nos novos vídeos, o humorista volta a aludir a figura do principal oponente de Marconi, o decano peemedebista Iris Rezende, à de um dinossauro de brinquedo ou “denossauro”, como pronuncia o personagem.
Desta vez, Nerso traz à cena um novo dinossauro de brinquedo. “Ele saiu da prefeitura e entrou o inoperante”, destaca o humorista em um dos vídeos, fazendo referência à desincompatibilização de Iris Rezende da prefeitura de Goiânia, em 2010, para concorrer ao governo, deixando o petista Paulo Garcia como o chefe do Executivo municipal.
Até o momento, as esquetes estreladas por Nerso, com cerca de quarenta segundos cada, já contabilizam cinco episódios. O último foi publicado no último dia 9. Confira alguns vídeos:
Deixe um comentário