Stand do Governo de Goiás na Campus Party traz programação diversificada nesta sexta

Campuseiros poderão conhecer mais sobre assuntos como o Programa Centelha, impacto da inteligência artificial no agronegócio e até como transformar ideias inovadoras em produtos ou serviços

Foto: Reprodução

O governo de Goiás contará com um stand no evento Campus Party que está sendo realizado em Goiânia, entre os dias 4 e 8 de setembro, no shopping Passeio das águas. O palco está localizado na área open e disponibilizará uma programação diversificada nesta sexta-feira, 6.

No cronograma, estão previstas palestras sobre agritech, empreendedorismo inovador e crédito para startups. Além disso, Os campuseiros poderão conhecer mais sobre assuntos como o Programa Centelha, que oferece recursos para startups, sobre o impacto da inteligência artificial no agronegócio e até como transformar ideias inovadoras em produtos ou serviços.

O primeiro palestrante será designer thinker Alexandre Andrade, que irá apresentar um painel sobre ideação e modelagem de projetos. Mais tarde, será a vez do gerente de Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás, Guilherme Oliveira, o qual vai explicar sobre o Programa Centelha.

No período da tarde, o coordenador de Empreendedorismo do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Leonardo de Freitas, vai falar sobre a atuação do ministério na promoção do empreendedorismo inovador por meio dos programas já existentes na pasta.

Ênio Fernandes e Paulo Martins vão abordar o agronegócio e suas oportunidades envolvendo a tecnologia. No final da tarde, o especialista em Big Data Luiz Calaça vai explicar como a Inteligência Artificial pode ajudar o agronegócio no contexto da agricultura de precisão.

E por fim, Márcio Brito, especialista em Gestão de Pequenos Negócios, vai discorre sobre o impacto da transformação digital no mundo dos negócios.

Confira os horários do stand:

11h30: Alexandre Andrade;
13h30: Guilherme Oliveira;
14h30: Leonardo de Freitas;
17h30: Ênio Fernandes e Paulo Martins;
18h30: Luiz Calaça;
19h30: Márcio Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.