SOS Unimed recebe mais duas novas ambulâncias em Goiânia

Serviço de atendimento possui três bases na capital e conta com 15 veículos 

SOS Saúde | Foto: reprodução

O serviço “SOS Unimed”, da Unimed Goiânia, recebeu mais duas ambulâncias novas (Mercedes Sprinter e Renault Master) para reposição, passando a operar com um total de dez viaturas para atendimento, três para cobertura de eventos e duas para back-up.

A diretora de Planejamento e Controle da Unimed Goiânia, Selma Trad, e a gerente de Recursos e Serviços Próprios II, Selma Souza, estiveram presentes na entrega dos veículos feita pelo diretor da Medilar, Marcelo Mattar, e pelo gerente Administrativo, Erlon Santana Campos, na base do SOS Unimed, na Avenida T-4.

O serviço de atendimento pré-hospitalar móvel, SOS Unimed, possui três bases de atendimento, localizadas na Avenida T-4, Avenida Mutirão e no Setor Aeroporto. Em 2017, foram realizados, em média, 1.518 mil atendimentos mensais. Ao todo, foram mais de 18.218 mil atendimentos. Ele foi criado em 1997 e, há 11 anos, é gerido em parceria com a Medilar Gestão em Saúde.

“Hoje atendemos mais de 260 mil vidas, fazemos questão de oferecer um serviço de qualidade e sabemos que podemos contar a parceria da Medilar para garantir a segurança e a proteção dos nossos beneficiários,” explica Selma Trad.

Todas as ambulâncias do SOS Unimed são monitoradas por um sistema de gestão de frota, o Golsat, que permite o rastreamento on-line de cada veículo e o acesso a informações como localização geográfica, velocidade, trajetória percorrida, identificação da equipe e do paciente, funcionamento do motor e do giroflex. Todas essas informações aparecem em um mapa, permitindo o acompanhamento de cada viagem em tempo real.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.