Site da prefeitura de Goiânia fica fora do ar e causa transtornos

Desde a última quinta-feira (12), serviços on-line sofrem com as oscilações do portal. Não há previsão de normalização

Site da prefeitura de Goiânia está fora do ar

Site da prefeitura de Goiânia está fora do ar

Quem precisa do site da prefeitura de Goiânia tem tido muita dor de cabeça. Isso porque desde a última quinta-feira (12/3) o portal tem sofrido oscilações na rede e ficado fora do ar. Na manhã desta sexta (13), o Jornal Opção Online entrou em contato com o serviço de atendimento da prefeitura por volta de 11h20, quando foi informado apenas que o site estaria “em manutenção”.

O atendente, que não soube dar maiores informações sobre o problema, afirmou, ainda, que não saberia o motivo para tal “manutenção” e nem tampouco qual seria a previsão de normalização dos serviços. “Não nos foi repassado”, declarou.

Claro que, fora do ar, o cidadão não pode realizar diversos serviços. A jornalista Lucíola Correa tentou, nesta manhã, emitir uma nota fiscal eletrônica, mas não obteve sucesso. “Obrigada Prefeitura de Goiânia por mais essa brilhante iniciativa de desenvolvimento!”, postou ela no Facebook.

O contador Giovani Castro também reclamou sobre a paralisação: “Desde ontem não consigo realizar serviços básicos, como emitir uma taxa de expediente. Tive que reiniciar várias vezes o processo”. De acordo com ele, se a atual administração é ruim para o goianiense em geral, para o contador é pior ainda. “Estamos aguardando a boa vontade da prefeitura”, lamenta.

Deixe um comentário