Shopping de Goiânia recebe projeto inusitado para incentivar doação de roupa

“Loja Vazia” será inaugurada nesta sexta-feira (7/7) no Portal Shopping e destinará o que for recebido para a Villa São Cottolengo

Foto: divulgação

Mais uma vez, Goiânia recebe o projeto “Loja Vazia”, que tem como objetivo incentivar e arrecadar roupas para entidades filantrópicas.

A partir desta sexta-feira (7/7), o Portal Shopping abrirá as portas do espaço, que funciona como uma loja qualquer, mas sem nenhum produto. São as doações das pessoas que vão enchendo as prateleiras e cabides. Ao final do dia, todo o arrecadado é retirado e, no dia seguinte, o processo se inicia novamente.

Para a primeira edição da campanha, as roupas serão destinadas à Vila São Cottolengo, em Trindade, instituição cuja missão é promover vida com qualidade para a pessoa com deficiência e em situação de vulnerabilidade social.

A “Loja Vazia” estará aberta durante todo o funcionamento do shopping – de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 11 às 22 horas. O centro de compras fica na Avenida Anhanguera, nº 14.404, Setor Capuava.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.