Sete pacientes de Manaus seguem na UTI do Hospital das Clínicas de Goiânia

Segundo boletim médico 11 pacientes estão enfermaria da unidade

Hospital das Clínicas Covid | Foto: Lívia Barbosa/ Jornal Opção

O Hospital das Clínicas de Goiânia (HC) divulgou na manhã desta segunda-feira, 25, o boletim Médico sobre o estado de saúde dos pacientes vindos de Manaus. Segundo o documento sete dos pacientes vindos de Manaus para tratar da Covid-19, estão internados em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o informe, 11 estão na enfermaria, desses três são mulheres e 8 homens, sendo que três estão em Ventilação Mecânica Não Invasiva. Na UTI estão dois homens e cinco mulheres, sendo que seis estão em ventilação mecânica.

Boletim Aparecida  

Em relação aos 14 pacientes que estão internados no HMAP, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) informou em seu último boletim que sete pacientes estão na UTI, desses cinco estão em ventilação mecânica, sendo três deles com uso de drogas vasoativas em doses baixas. Outros dois estão em respiração espontânea, usando altas frações de oxigênio e com ventilação não invasiva.

Na enfermaria estão sete pacientes sendo quatro em uso de oxigênio de baixo fluxo e três em ar ambiente. Todos os 14 estão isolados dos pacientes locais e sendo tratados por equipes exclusivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.