Servidor que desviou moto do pátio da SMT em Caldas Novas é indiciado

O suspeito foi indiciado pela prática de peculato e os autos remetidos ao Poder Judiciário; ele poderá sofrer a pena de até 12 anos de reclusão, caso condenado

O inquérito policial que investigava o envolvimento de um servidor municipal pelo crime de peculato foi finalizado pela Delegacia de Polícia (DP) de Caldas Novas. O delito aconteceu no dia 15 de novembro, e o suspeito retirou ilicitamente, uma motocicleta do pátio da Superintendência de Trânsito de Caldas Novas.

Em imagens do circuito interno de segurança mostram o possível servidor municipal retirando o veículo do pátio e estacionando em via pública. Após essa infração, dois indivíduos aparecem nas filmagens e levam o veículo.

Após concluir as investigações e identificar o servidor, o próprio confessou o delito após ser interrogado pela Polícia Civil. No dia 18 de outubro, ele devolveu a Delegacia de Polícia a motocicleta furtada. Agora, ele responderá por crime de peculato e poderá sofrer até 12 anos de reclusão, caso seja condenado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.