Sérgio Reis não nos representa, alegam caminhoneiros

Principais lideranças dos caminhoneiros desmentem que eles estariam preparando uma manifestação a favor de Jair Bolsonaro

Para Uol Notícias, Plinio Dias, presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Carga (CNTRC), afirmou que não é verdade a informação de que Sérgio Reis estaria ajudando a organizar uma manifestação junto com os caminhoneiros em prol do governo Bolsonaro para o dia 7 de setembro. “Sérgio Reis não representa nem os artistas, quanto mais os caminhoneiros”, afirmou ao portal.

O presidente da CNTRC explica que os caminhoneiros estão preocupados é com a condição de trabalho deles, não com pautas políticas. Dias ainda afirmou que na reunião que ocorreu em Porto de Santos, todos os caminhoneiros presentes foram contrários ao ato do dia 7 de setembro. “Os caminhões que vão participar são bancados pelo agronegócio”, disse Dias.

Outra entidade política que se manifestou foi o presidente da Frente Parlamentar dos Caminhoneiros e Celetistas e deputado federal, Nereu Crispim (PSL-RS). Em um vídeo, Crispim diz: “Senhor Sérgio Reis, você é um canalha, devia estar buscando uma maneira de resolvermos o problema da fome no Brasil, o problema de dar dignidade à população brasileira, não atuar para beneficiar o setor do agronegócio que explora o caminhoneiro”.

*Com informações da Uol Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.