Sérgio Bravo defende a volta de sessões presenciais na Alego

O presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira, informou que foi aprovado pelos deputados a possibilidade de realizar sessões híbridas em situações especiais

Deputado Sérgio Bravo defende a volta das sessões presenciais na Alego | Foto: Marcos Kennedy

O deputado Sérgio Bravo (Pros) defendeu nesta quarta-feira, 2, a volta das sessões presenciais frente ao trabalho desenvolvido dos parlamentares na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Destacou que se não puder ser agora, em dezembro, que voltem em fevereiro.

Assim, para o deputado, mesmo o ano que vem sendo ano eleição, os parlamentares devem realizar sessões presenciais.“E nós vamos votar contra projeto de lei de Cairo Salim que desobriga o uso de máscara. Temos que conviver com o vírus, mas temos de usar a máscara para não sermos contaminados”, salientou.

Em seguida, o presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira informou a Sérgio Bravo que foi aprovado pelos deputados a possibilidade de realizar sessões híbridas em situações especiais. “Estamos aprimorando, cada vez mais, nosso sistema de votação. Vamos voltar cem por cento presencial e vai ser na nova sede, a partir de 1º de fevereiro”, adiantou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.