Para deputado, as reformas discutidas são necessárias para a recuperação econômica do país

O deputado federal Thiago Peixoto
O deputado federal Thiago Peixoto (
“Ser contra a Reforma da Previdência é uma posição demagoga e populista de quem está preocupado com a próxima eleição e não com a recuperação econômica do país”, disse.
Segundo ele, “a Reforma da Previdência vai acabar com os privilégios das aposentadorias milionárias e será um passo fundamental para a recuperação da economia e geração de empregos em nosso país”.
Para o deputado do PSD, as reformas não são questão de vontade, mas de necessidade. “É um remédio amargo, mas que temos que tomar”, concluiu.
Quando questionado sobre a análise do deputado federal Daniel Vilela (PMDB-GO), que afirmou que “Temer deveria retirar projeto da Reforma da Previdência”, Thiago Peixoto foi categórico: “Antes de falar que tem que retirar algo, ele deveria falar o que colocar no lugar”, finalizou.
Senhor Thiago Peixoto o que tem demais um governo ser POPULISTA ???? Aliás o Governo é para ser POPULISTA, é por esse motivo que o Brasil nunca avançou por que todo governo populista é retirado do poder, a história se repete foi assim em 1964 e em 2017, esquecem que o Poder emana do Povo, esquecem da Democracia, rasgam a Carta Magna para favorecer aos mais favorecidos como a classe empresarial (Elite) desse País, essa mentalidade tem que ser mudada. Não há mais espaço para isso, o governo tem que entender que ele tem o dever moral e ético de trabalhar a favor do POVO, não contra. Os EUA tem a mesma idade do Brasil e nós estamos anos luz atrás dele. Aliás eles continuam aqui mandando no Brasil desde o golpe de 1964.
CHEGA TEMER, VAMOS FAZER ALGO PARA O POVO.
NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!
É fácil Senhor Thiago Peixoto colocar outra coisa no lugar da reforma da previdência, se não vejamos: Cobrar os tributos das grandes fortunas do País e das grande empresas, quer um exemplo ? a FIESP que deve bilhões aos cofres públicos, o governo parar de pagar juros aos banqueiros que não têm mais onde por dinheiro, repatriar todo o dinheiro roubado dos cofres públicos da corrupção, exterminar com a corrupção, abaixar os altos salários pagos aos Parlamentares e acabar com as mordomias que eles têm, uma conta muito alta paga com o sangue e suor do trabalhador escravo desse País.
Na verdade, o que foi abolido em 13 de maio de 1888 com a Lei Áurea foram somente as correntes e as chicotadas. O Povo precisa de fato ser livre, ganhar um salário digno para sustento de sua família, precisamos de saúde, educação, moradia, segurança, transporte de qualidade, remédios e respeito.
Nada disso o povo brasileiro tem apesar dos altos imposto que pagamos. E ainda vem o Temer falar que o Brasileiro está vivendo mais. Aonde ?
Pra mim esses políticos sao uns f.d.p., cheios de mordomias, querem ferrar os trbahadores e em paralelo mantem algumas categorias com privilégios, isso e injustiça ,fora temer, maia, Padilha e a matilha do PSDB,PMDB.
Esqueci de lhe perguntar: O Senhor deve ser empresário, não é ? para estar tão interessado nessas reformas que só beneficiam a classe empresarial, a elite do Brasil.
Vcs não se esqueça que 2018vem aí e as respostas do voto de vcs contra o povo vai ser dada nas urnas.
Porque a reforma não começa nos bolsos dos políticos ? Seria sensato , seria populista….. Kkkkkkkk .
É impressionante que toda culpa deste suposto rombo na Previdência seja do povo trabalhador, pois são os únicos que serão de fato prejudicados. Não ouvi nenhum deputado ou Senador falar que também abrirá mão da fortuna que ganham por não fazerem NADA, o trabalhador será o único que pagará pela roubalheira que se fez no país. O povo Brasileiro está anestesiado, paralisado, sem atitude, estão nos roupando agora na cara dura e ficamos assim. VERGOLHOSO ver um homem que foi escolhido como vice Presidente hoje decidir tanta coisa de suma importância no nosso país, ele não deveria também ter saído juntamente com a Dona Dilma. Estes que vão decidir nosso futuro nunca irão precisar de uma aposentadoria de um salário mínimo, pois todos já terão a sua aposentadoria garantida. Tenho muita vergonha de ser brasileira, viver num país que não vê a maldade que o povo irá sofrer.