Senador Vanderlan Cardoso se reúne com membros do Secovi em Goiânia

Líderes de outros sindicatos acompanharam encontro sobre Região Metropolitana

Nesta segunda-feira, 11, o senador Vanderlan Cardoso (PP) se reuniu com membros do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goias (Secovi) para tratar de assuntos de urbanismo da região metropolitana de Goiás. Soluções para o fornecimento de energia, o anel viário da BR-153 e o desenvolvimento da região foram destaques do encontro.

Em visita de cortesia, o progressista se colocou à disposição dos sindicatos para suas demandas e apresentou seus projetos para o Senado e as possíveis comissões que pretende atuar em Brasília, para ajudar no setor de habitação. Vanderlan afirmou, ainda, que Goiás enfrenta muitos desafios, mas garantiu trabalhar por melhorias no Estado.

“O Brasil é um dos países onde mais se paga impostos no mundo, isso trava o crescimento e retira a capacidade do empresário fazer investimento além de achatar o salário dos trabalhadores. É fundamental a redução dos impostos, e devemos começar com o ICMS da gasolina, que em Goiás é um dos maiores do País”, pontuou.

Participaram da reunião o presidente do Secovi, Ioav Blanche, superintendente do Secovi Francisco Lopes, e membros de outros sindicatos, Luiz Alexandre (ADU), Marcelo Baiocchi (Fecomércio), Renato (Sinduscon), Carlos Alberto (Codesi), o prefeito de Inhumas Abelardo Vaz (PP) e a vereadora de Goiânia, Sabrina Garcez (PTB).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.