Senador Canedo vai vacinar profissionais da imprensa nesta terça-feira

Prefeito Fernando Pellozo anunciou a vacinação dessa categoria. Em Goiânia e Aparecida de Goiânia, jornalistas já podem se vacinar

A Prefeitura de Senador Canedo, anunciou que vai vacinar contra a Covid-19, nesta terça-feira, 06, profissionais da imprensa que trabalham no município. Para receber a primeira dose do imunizante, esses profissionais devem procurar a Unidade Básica de Saúde Valéria Perillo, das 8h às 17h. Desde o dia 28 de Junho, Aparecida de Goiânia começou a vacinar essa categoria, seguindo de Goiânia que começou dia 29 do mesmo mês.

Em Senador Canedo, para conseguir sua primeira dose, os profissionais da imprensa devem apresentar documento que comprove vínculo empregatício: Registro profissional (DRT/MTE), contracheque, crachá, carteira de trabalho ou auto declaração que comprove vínculo com a imprensa. Também é preciso apresentar CPF, e comprovante de endereço.

A categoria “profissionais da imprensa”, inclui cinegrafistas, radialistas, fotógrafos, auxiliares de produção, profissionais que atuam em assessorias de imprensa e demais trabalhadores que atuam em veículos de comunicação no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.