Sem quórum, Comissão de Finanças desta quarta-feira (8) na Assembleia deixa de ser aberta

Deputados voltaram de recesso parlamentar nesta terça-feira (7/8)

No segundo dia de trabalho na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) depois da volta do recesso parlamentar, a sessão da Comissão de Finanças que aconteceria às 14h deixou de ser aberta por falta de quórum.

Dos 41 deputados estaduais, apenas Marquinhos Palmerston (PSDB) não é candidato no pleito de 2018. Com parlamentares envolvidos na disputa eleitoral, a expecatativa é que a falta de quórum atrapalhe o ritmo de trabalho na Alego.

“Todos os deputados estarão em campanha, estarão envolvidos, os assessores também. É um momento político e isso acontece em todas as Assembleias do país. Acredito que o ritmo de envio de projetos por parte dos poderes também deve diminuir de forma que nós tentaremos não represar nenhum projeto”, afirmou o presidente José Vitti (PSDB).

Fazem parte da Comissão de Finanças os deputados: Presidente: Francisco Jr (PSD, Vice-Presidente: Nédio Leite (PSDB), Carlos Antonio (PTB), Charles Bento (PRTB), Cláudio Meirelles (PTC), Diego Sorgatto (PSDB), Francisco Oliveira (PSDB), Helio de Sousa (PSDB), Karlos Cabral (PDT), Lívio Luciano (Podemos), Luis Cesar Bueno (PT).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.