COMPARTILHAR

Candidato do PMDB reuniu aliados de partidos de sua coligação, que afiançaram “confiança em sua vitória”

Divulgação
Divulgação

Sem novos apoios no segundo turno em Goiânia, o candidato do PMDB, Iris Rezende, dedicou a agenda da primeira semana de campanha no segundo turno a reuniões com políticos do interior e lideranças dos partidos que compõem a sua coligação.

Enquanto Vanderlan Cardoso, do PSB, articula alianças e mantém o diálogo com os candidatos derrotados no primeiro turno, Iris experimenta a rejeição até de antigos aliados, como é o caso do PT, que tende a optar pela neutralidade.

Um dia após se reunir com vereadores de sua coligação, Experiência e Confiança, Iris promoveu, nesta quinta-feira (6/10), reunião com políticos do interior, que afiançaram “confiança na sua vitória”. O decano também reforçou ter certeza dos resultados das urnas no próximo dia 30.

“Vocês são lideranças expressivas do nosso estado, confesso que estou emocionado com o que estou vendo e ouvindo hoje e é por isso que estamos convictos que seremos vitoriosos no dia 30 de outubro”, disse Iris durante o encontro.

Estiveram presentes na reunião o presidente do PMDB goiano, Daniel Vilela, o atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), o prefeito eleito Gustavo Mendanha (PMDB), o senador Ronaldo Caiado (DEM), a ex-deputada federal Iris Araújo (PMDB), além dos prefeitos eleitos de Formosa e Catalão, Ernesto Roller e Adib Elias, ambos peemedebistas.