Sem novos apoios, Iris promove evento com políticos do interior

Candidato do PMDB reuniu aliados de partidos de sua coligação, que afiançaram “confiança em sua vitória”

Divulgação

Divulgação

Sem novos apoios no segundo turno em Goiânia, o candidato do PMDB, Iris Rezende, dedicou a agenda da primeira semana de campanha no segundo turno a reuniões com políticos do interior e lideranças dos partidos que compõem a sua coligação.

Enquanto Vanderlan Cardoso, do PSB, articula alianças e mantém o diálogo com os candidatos derrotados no primeiro turno, Iris experimenta a rejeição até de antigos aliados, como é o caso do PT, que tende a optar pela neutralidade.

Um dia após se reunir com vereadores de sua coligação, Experiência e Confiança, Iris promoveu, nesta quinta-feira (6/10), reunião com políticos do interior, que afiançaram “confiança na sua vitória”. O decano também reforçou ter certeza dos resultados das urnas no próximo dia 30.

“Vocês são lideranças expressivas do nosso estado, confesso que estou emocionado com o que estou vendo e ouvindo hoje e é por isso que estamos convictos que seremos vitoriosos no dia 30 de outubro”, disse Iris durante o encontro.

Estiveram presentes na reunião o presidente do PMDB goiano, Daniel Vilela, o atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), o prefeito eleito Gustavo Mendanha (PMDB), o senador Ronaldo Caiado (DEM), a ex-deputada federal Iris Araújo (PMDB), além dos prefeitos eleitos de Formosa e Catalão, Ernesto Roller e Adib Elias, ambos peemedebistas.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.