Data Fifa prevê duelo entre brasileiros e peruanos nesta semana, às 21h30, na Arena Pernambuco. Partida é válida pela 10ª rodada das Eliminatórias

Jogo entre Brasil e Argentina é interrompido pela Anvisa e PF. | Foto: reprodução.

A Fifa ainda não decidiu o que será do jogo entre Brasil e Argentina, interrompido no último domingo (6) pela Anvisa e Polícia Federal (PF). Sem previsão de ter uma resposta sobre a rodada, a seleção brasileira se prepara para seguir o calendário das Eliminatórias.

O próximo compromisso do Brasil é contra o Peru, na próxima quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Pernambuco. A equipe comandada por Tite ganhou folga nesta segunda (6), mas, na terça (7), treinará no CT Joaquim Grava, em São Paulo, antes de embarcar para Recife.

Com 21 e 15 pontos, respectivamente, Brasil e Argentina estão na ponta do grupo na competição. O comitê da Fifa decidirá sobre as consequências da paralisação do jogo entre as seleções. Por enquanto, as duas equipes levaram um asterisco a frente de seus nomes, o que indica que a pontuação poderá ser alterada a depender da decisão da entidade internacional de futebol.