Sem camisa, Suplicy “luta” boxe com morador de rua

Ex-senador postou vídeo em suas redes sociais após participar de uma confraternização de Natal na Bela Vista

Eduardo Suplicy ainda no Senado | Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado

Eduardo Suplicy ainda no Senado | Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado

O ex-senador e secretário de Direitos Humanos de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), é mesmo único. Conhecido por seu jeito simples e nada corriqueiro para políticos, o petista, de 74 anos, “lutou” boxe com moradores de rua durante confraternização de Natal, na manhã deste sábado (19/12).

Em suas redes sociais, Suplicy — que é ex-pugilista profissional —  postou vídeo no qual aparece sem camisa ensaiando uma luta com “Olodum”, um morador de rua que é “craque da capoeira e pugilismo”, explica ele no texto.

A cena ocorreu em um bairro de São Paulo, durante uma confraternização de Natal.

Veja o vídeo:

Neste sábado, ao participar da confraternização de Natal com os moradores em situação de rua na Tenda Bela Vista, SP, fiz exercícios de boxe com Olodum, um craque da capoeira e do pugilismo. Deu empate.

Posted by Eduardo Suplicy on Sábado, 19 de dezembro de 2015

Essa não é a primeira vez que o ex-senador é inusitado.

Eduardo Suplicy já cantou Bob Dylan durante um programa de televisão; subiu ao palco do cantor Criolo durante sua apresentação na Virada Cultura; carregou nos ombros o candidato derrotado ao governo de São Paulo em 2014, Alexandre Padilha; dançou ao som de seus filhos Supla e João em um show; socorreu mano Brown quando ele foi preso; e já até brincou de SuperMan do Senado, vestindo uma sunga vermelha por cima do terno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.