Seleção brasileira feminina de futebol goleia Argentina por 4×1

No segundo jogo do amistoso, Marta chegou a marca de 117 gols pela Seleção e Kerolin e Yasmin marcaram o primeiro gol vestindo a camisa verde e amarela

Durante a tarde desta segunda-feira, 20, a seleção feminina de futebol do Brasil enfrentou a Argentina, no Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa (PB). As meninas golearam as hermanas por 4×1.

No segundo amistoso marcado pela Data Fifa, a seleção da Pia Sundhage contou com Marta fazendo 117 gols em sua carreira, Kerolin e Yasmin fazendo seus primeiros gols com a camiseta brasileira e Debinha também garantiu seu gol, continuando como artilheira na Era Pia.

O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo. Já no segundo, teve muita emoção com três gols marcados em dez minutos. Aos dois minutos, Nycole dominou a bola e jogando para camisa cinco, ajudou Debinha a golear o terceiro gol brasileiro.

Com cinco minutos do segundo tempo, a argentina Larroquete furou a zaga brasileira e marcou o único gol da seleção vizinha. Mas no lance seguinte, Marte dominou a bola e passou para a atacante Yasmin que fez o quarto do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.