Seinfra espera concluir contenção da erosão na Avenida Gabriel Henrique na terça-feira

Deterioração se formou pelo rompimento de uma tubulação de águas pluviais no local, onde há dois bueiros triplos, que já foram limpos

Foto: Reprodução/Defesa Civil

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) informou, por meio de nota, que está trabalhando na limpeza e desobstrução do bueiro do Córrego Taquaral, na Avenida Gabriel Henrique, no Setor Goiânia Viva, Região Oeste da capital.

De acordo com a pasta, no local há dois bueiros triplos que já foram limpos. Entretanto, agora estão sendo executados os trabalhos de contenção da erosão que se formou pelo rompimento de uma tubulação de águas pluviais, que fica na lateral de um desses conjuntos de bueiro. No local está sendo feito o enrocamento de pedra marroada, posteriormente serão utilizadas as pedras macadâmias para recuperar a rede e fazer a parede de concreto, recompondo o que era antes.

A previsão é que o serviço seja concluído até terça-feira, 27. Mas isso irá depender da intensidade da chuva.

Já sobre as pontes do Córrego Caveirinha e da Avenida Padre Monte, no Bairro Goiá, estão sendo desenvolvidos um projetos para a construção de novas estruturas e também do processo de licitação emergencial para a execução dos serviços. A expectativa é de que esses trabalhos burocráticos sejam concluídos em 60 dias.

(Com informações da Seinfra)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.