Segundo suplente de vereador, Cleber Dias já trabalhou com Iris, Simeyzon e Euler Morais

Empossado nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Goiânia no lugar de Álvaro da Universo, ele nunca havia concorrido a cargo político e integra o Bloco Moderado

Cleber Dias é segundo suplente de vereador | Foto: Alberto Maia/Câmara de Vereadores

Cleber Dias é segundo suplente de vereador | Foto: Alberto Maia/Câmara de Vereadores

O segundo suplente do vereador Dr. Bernardo do Cais (PSC) na Câmara de Goiânia, o advogado e ex-professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Cleber Dias é novato na política e trabalhou pela primeira vez em campanha eleitoral em 2012, quando conquistou 2.562 mil votos. No entanto, foi chefe de gabinete do ex-vereador Simeyzon Silveira (PSC), atualmente deputado estadual, e compunha o corpo jurídico do parlamentar quando candidato à Prefeitura de Goiânia.

Cleber também foi chefe de gabinete do ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) por quase dois anos e cumpriu a mesma função na Secretaria Turismo da capital, ocupada antigamente por Euler Morais, hoje titular da Secretaria de Governo e Relações Institucionais da prefeitura de Aparecida de Goiânia e forte concorrente à sucessão peemedebista.

O suplemente afirmou ainda que comunicou ao prefeito Paulo Garcia (PT) sobre sua entrada na Câmara. Morador do Setor Fama, onde é pastor evangélico, ele pretende seguir a mesma linha de atuação do Bloco Moderado, formado por mais três vereadores — Zander Fábio (PSL), Paulo da Farmácia e Divino Rodrigues (ambos do Pros).

O novo vereador não tem, até o momento, nenhum projeto de lei pronto para apresentar na Casa, mas prioriza as áreas social, da saúde e da educação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.