“Segundo mandato tem sido a consolidação de muito trabalho”, avalia Jânio Darrot

Ao lado do governador Marconi Perillo, prefeito de Trindade entregou moradias para mais de 2 mil pessoas nesta sexta-feira (3) 

Prefeito durante inauguração de conjunto habitacional em Trindade | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Durante a entrega de conjuntos habitacionais que benefeciarão mais de 2 mil pessoas, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), fez um balanço positivo dos seis primeiros meses de seu segundo mandato à frente do Executivo municipal. Lembrando das dificuldades de quando assumiu a prefeitura no ano de 2013, o tucano lembra que, hoje, a cidade se tornou um canteiro de obras.

“Esses seis primeiros meses foram a continuidade de quatro anos de uma gestão que iniciamos em 2013 com muita dificuldade, mas trabalhamos e arrumamos a casa. Esse mandato tem sido a consolidação deste trabalho”, comemorou o prefeito em entrevista ao Jornal Opção.

“São muitas obras acontecendo. Temos muitos projetos em andamento, que, com certeza, vão garantir que tenhamos um segundo mandato ainda mais produtivo”, arrematou. Prova do trabalho que vem sendo desenvolvido em Trindade, a entrega dos conjuntos habitacionais nesta sexta-feira (30/6) é definida por Jânio como um marco na política habitacional trindadense.

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Ao lado do governador Marconi Perillo (PSDB), do vice José Eliton (PSDB) e do secretariado municipal, o prefeito destacou a importância da obra, responsável por reduzir de forma significativa o déficit habitacional da cidade. “Já está tudo pronto para se mudarem”, afirmou Jânio.

Ainda nesta sexta, o prefeito inaugurou também o ginásio de esportes no Setor Serra Dourada. À reportagem, ele reforça que outras muitas obras estão em prosseguimento na cidade, com previsão para entrega em breve. Como exemplos, Jânio cita a construçãode novos Cmeis e praças.

A Saúde também será alvo de muitos investimentos em Trindade. Ainda durante o evento desta sexta-feira, o governador Marconi Perillo aproveitou para anunciar a instalação de dez leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e a implantação do Serviço de Tomografia Computadorizada no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin).

As medidas fazem parte dos investimentos do governo do Estado efetuados em 2016 e neste ano para a reforma, ampliação e compra de equipamentos para a unidade hospitalar trindadense. “Trindade representa hoje um centro de peregrinação, recebendo milhares de romeeiros todos os anos. A cidade precisa ter um hospital para atender bem tanto a população local quanto os peregrinos”, asseverou Marconi.

Deixe um comentário