Segunda dose da Pfizer começará a ser aplicada em Goiânia na próxima terça-feira, 27

Pessoas com aplicação marcada para os dias 28 e 29 de julho já poderão procurar os postos de vacinação para receber o reforço do imunizante

Goiânia começará a aplicação da dose de reforço do imunizante da Pfizer nesta terça-feira, 27.

Terá início na próxima terça-feira, 27, a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer em Goiânia. De acordo com o cartão de vacinação, todos que tiverem a dose de reforço do imunizante marcada para os dias 28 e 29 de julho, já poderão se dirigir aos postos de vacinação distribuídos pela capital goiana.

O atendimento se dará entre 8h e 17h, sem a necessidade de agendamento. No entanto, haverá a distribuição de senhas e a divisão de atendimento por letras, sendo que as pessoas com iniciais de A a L, devem procurar as unidades no período da manhã, e de M a Z, no período da tarde. Gestantes e puérperas continuarão sendo atendidas no Ciams Dr. Domingos Viggiano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, também sem agendamento.

A segunda dose da Pfizer estará disponível no CSF Santa Rita, CSF Crimeia Oeste, CSF São Francisco, CSF Boa Vista, UPA Novo Mundo, CIAMS Urias Magalhães e Área I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). 

Aplicação da segunda dose da AstraZeneca

A dose de reforço da AstraZeneca também está sendo aplicada em Goiânia. Nesta terça-feira, 27, poderão receber o imunizante aqueles que têm a tomada da segunda dose prevista para até o dia 28/7. Os postos de vacinação para esse imunizante são: Escola Municipal Francisco Matias, Escola Municipal Lions Clube Bandeirantes, Escola Municipal Coronel José Viana, Escola Municipal Bárbara de Sousa Morais, Escola Rotary Goiânia Oeste, Salão Comunitário (ao lado do CSF Guanabara I) e Área I da PUC Goiás. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.