Seduce anuncia abertura de envelopes de novo chamamento de OSs da Educação

Análise documental das entidades candidatas para gestão compartilhada de escolas no Entorno do DF será na próxima segunda-feira (21/8)

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) dará continuidade ao processo seletivo de Organização Social para a gestão compartilhada de escolas estaduais com a abertura de envelopes das entidades candidatas na próxima segunda-feira (21/8).

A análise documental é referente ao processo seletivo do chamamento público 01/2017, para a gestão compartilhada de 11 escolas da Macrorregião VIII, nas cidades de Águas Lindas e Planaltina, no entorno do Distrito Federal.

A proposta elaborada pelo Governo de Goiás, por meio da Seduce, é compartilhar com entidades sem fins lucrativos, devidamente qualificadas, a gestão das escolas. O objetivo é que a OS assuma a administração, deixando tempo livre para diretores e professores focarem na parte pedagógica e aperfeiçoamento do aprendizado. O ensino continua público e gratuito. Professores efetivos terão seus direitos mantidos, enquanto os demais serão contratados via Consolidação de Leis Trabalhistas (CLT).

A sessão pública de abertura dos envelopes será a partir das 9 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.