Secretária reafirma que benefícios para Educação serão pagos em junho

Em vídeo, Raquel Teixeira afasta boatos de que governo não cumpriria proposta apresentada no mês passado

A secretária estadual de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, reafirmou, na tarde desta quarta-feira (24/5), que o pagamento de junho dos servidores da Educação já contará com todos os benefícios anunciados pelo governo no começo do mês passado.

Em vídeo, a titular da Seduce afasta qualquer dúvida ou insegurança por parte dos servidores da área, após divulgação de boatos nas redes sociais.

“Todos os os professores P1, P4 e efetivos terão aumento de 7,64%; haverá aumento de 21% para todos os administrativos efetivos; reajuste de 34% para os temporários; R$ 2 mil de gratificação para professores de escola em tempo integral; R$ 500 de vale alimentação para todos os professores e administrativos e um concurso público com mil vagas”, garante.

Raquel Teixeira ressalta que nenhum outro estado brasileiro conseguiu realizar algo semelhante na Educação neste momento de crise econômica nacional. “Tudo isso está sendo possível graças à decisão política do governador Marconi [Perillo, do PSDB] de priorizar a educação. Educação é para quem faz com amor”, arremata.

Veja abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.