Secretaria de Desenvolvimento Social recebe doação de lâmpadas de Led e refletores da Enel

Iniciativa vai beneficiar quatro unidades socioeducativas do Estado nas cidades de Goiânia, Anápolis, Luziânia e Formosa

Em iniciativa da distribuidora de energia Enel, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Goiás (Seds), recebeu nesta terça-feira, 8, doação de mil lâmpadas de Led e refletores.

A doação foi realizada em ato simbólico com a presença da secretária estadual de Desenvolvimento Social, Lúcia Vânia, do secretário-chefe Geral da Governadoria, Adriano Rocha Lima, e do diretor-presidente da Enel, Jose Luis Salas.

A iniciativa vai beneficiar quatro unidades socioeducativas que atendem mais de 300 adolescentes em conflito com a lei em Goiânia, Anápolis, Luziânia e Formosa, proporcionando mais segurança e economia de energia.

“As lâmpadas LED geram uma economia de até 80% e duram até 10 vezes mais que os modelos incandescentes. Com essa troca estamos garantindo eficiência energética e economia de recursos que poderão ser revertidos em melhorias para estes centros”, afirma o diretor-presidente da Enel Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.