Secretaria da Mulher entrega cartões do Programa Renda Família + Mulher

O horário de entrega é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, na sede da secretaria

Todas as mulheres aprovadas na primeira etapa do Programa Renda Família + Mulher já podem retirar seus cartões na sede da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, no Setor Central. O valor será pago em 6 parcelas de R$ 300, sendo que duas dessas parcelas já foram creditadas em dezembro.

O auxílio financeiro é destinado a mulheres que residem em Goiânia e estejam em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia de Covid-19. O auxílio será pago a mulheres que estiverem em, pelo menos, uma das seguintes situações: perderam o emprego e renda; trabalhadoras informais, autônomas e microempreendedoras individuais; mulheres recém-saídas de abrigos; mulheres com medidas protetivas em situação de abrigamento; mães solo (inteiramente responsáveis pela criação dos filhos, sem ajuda do pai, a partir de 16 anos de idade).

O horário de entrega é das 9h às 16h, na sede da Secretaria da Mulher que fica localizada na Rua 74, esquina com Rua 59, nº423, Setor Central. Para saber a lista de aprovadas para receber o benefício, acesso o site da Prefeitura de Goiânia, através deste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.