Secretária da Fazenda reforça que Goiás está saindo da crise

Ana Carla Abrão aponta para cenário positivo do Estado durante reunião da Sefaz

Reprodução/Sefaz

Reprodução/Sefaz

Apesar do cenário de crise econômica que afeta o País, os números de Goiás são cada vez mais impressionantes. A constatação é da secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, que participou nesta segunda-feira (1º/8) da primeira reunião deste semestre de delegados regionais de fiscalização, gerências e coordenadores da Sefaz.

O encontro foi na sala de reuniões do complexo fazendário, em Goiânia. Na ocasião, a secretária Ana Carla Abrão elogiou os resultados alcançados com o esforço dos servidores da pasta para a arrecadação do ICMS, IPVA e ITCD, mesmo com a crise.

“São números impressionantes”, reforçou Ana Carla, acrescentando que, com a recuperação da economia e as ações desenvolvidas pela Fazenda, já é possível dizer que Goiás está saindo da crise. O superintendente da Receita também comemorou o resultado e agradeceu o empenho das equipes da Capital e do interior.

Em breve apresentação, o superintendente da Receita Estadual, Adonídio Neto Vieira Júnior, avaliou como positivos os resultados obtidos com a arrecadação de impostos nos primeiros sete meses deste ano e detalhou também as ações do fisco goiano que serão implementadas ao longo da segunda metade de 2016. (Com informações da Sefaz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.