Sebrae disponibiliza consultores em encontro de pequenos negócios na Vila Concórdia

Palestra sobre tendências e oportunidades de negócios marcou o evento

Fachada do Sebrae-GO | Foto: Fernando Leite

O Encontro de Pequenos Negócios na Vila Concórida, em Goiânia, realizado pelo Sebrae Goiás, que aconteceu nesta quinta-feira (21), no Instituto Avançar reuniu cerca de 60 empresários que tiveram, à sua disposição, palestras e consultores especializados em temas de gestão. O objetivo foi levar capacitação com conteúdos sobre empreendedorismo aos profissionais de pequenos negócios.

Segundo Marcelo de Oliveira Moura, membro do Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás, a ação esteve inserida no programa Desenvolvimento dos Pequenos Negócios pelo Associativismo, realizado pelo Sebrae Goiás e Associação Goiana das Micro e Pequenas Empresas (AGPE).

“Durante o Encontro o Sebrae disponibilizou consultores com expertise sobre temas de gestão, com o objetivo de levar conhecimento de maneira regular aos empresários”, destacou Marcelo.

Ainda segundo o conselheiro, o encontro foi uma grande oportunidade de troca de conhecimentos e capacitação. “Alcançamos os empresários de pequenos negócios da Vila Concórdia e bairros adjacentes. A mobilização foi difusa, sendo assim, a oportunidade de os empreendedores participarem de alguma atividade se deu na medida em que fomos interagindo com os mesmos”.

Durante o encontro também foi realizada a palestra “Tendências e oportunidades de negócios”, com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios.

“O conhecimento é mobilizador e transformador. Deste modo, Sebrae, AGPE e  empreendedores saíram ganhando, cada um com suas expectativas, dentro do papel que cada um desenvolve”, enfatizou o conselheiro.

Deixe um comentário