Sebastião Peixoto recorre na Justiça Eleitoral para concorrer a vereador

Segundo vereador Wellington Peixoto certidão negativa do TCM atesta que não houve ilegalidades na gestão dele no IMAS

Sebastião Peixoto | Foto: Edilson Pelikano/Prefeitura de Goiânia

O candidato a vereador Sebastião Peixoto (DEM) recorre da decisão da Justiça Eleitoral que indeferiu a candidatura dele por supostas irregularidades nas contas do Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas).

Segundo o vereador Wellington Peixoto (DEM), a certidão negativa, assinada pelo presidente do Tribunal de Contas do Município, Joaquim Alves de Castro Neto, atesta que não há ilegalidades na gestão de Sebastião Peixoto.

“Vamos entrar com recurso, pois a Justiça está sendo parcial. O juiz não analisou de forma correta, já que temos certidão emitida pelo próprio TCM que atesta a regularidade”, afirma Wellington Peixoto.

Na semana passada, a Justiça Eleitoral indeferiu a candidatura de Sebastião Peixoto, acolhendo ação do Ministério Público Eleitoral (MPE) que constatou decisão transitada em julgado sobre supostas irregularidades na gestão do Imas.

O ex-gestor do Imas vai concorrer para o legislativo goianiense como alternativa ao filho, o vereador Wellington Peixoto, que teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.