Após consenso, Sandro Mabel é anunciado como novo presidente da Fieg

Presidentes dos sindicatos filiados à federação entraram em consenso sobre a decisão

Foto: Reprodução/Facebook

O ex-deputado federal Sandro Mabel foi definido nesta terça-feira (15/5) como novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), e assume o cargo a partir de 2019. O atual presidente Pedro Alves anunciou a decisão, que foi tomada após consenso, durante reunião de presidentes de sindicatos que compõem a federação.

Em janeiro, o Jornal Opção conversou com os pré-candidatos, que já defendiam o consenso para a escolha do comando da entidade. Agora, os empresários Antônio Almeida, André Rocha e Wilson de Oliveira abriram mão de suas pretensões em favor de Sandro.

Após o anúncio, o ex-deputado agradeceu o trabalho de Pedro Alves em busca da definição e se comprometeu a trabalhar para manter a Federação atuante e representativa.

Governo

Mabel disse ainda que a proximidade do governador José Eliton (PSDB) com a Fieg demonstra a relação que o Governo de Goiás sempre teve com a classe empresarial. “A indústria necessita sobretudo dos incentivos e de uma política de governo desenvolvimentista. Eu vejo que o governador quer, cada vez mais, juntar essa política perto dos industriais”, declarou.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.