Jornalista Sandra Annenberg se emociona ao falar dos atentados em Paris

A jornalista engasgou e precisou conter as lágrimas | Foto: divulgação/ Rede Globo

A jornalista engasgou e precisou conter as lágrimas | Foto: divulgação/ Rede Globo

A jornalista Sandra Annenberg, da Rede Globo, se emocionou neste sábado (14/11) durante o plantão de notícias sobre os atentados terroristas em Paris, na França, na última sexta-feira (13). Annenberg participou com várias entradas ao vivo no programa “É de Casa”, e teve que conter as lágrimas ao falar sobre as 128 mortes que estavam sendo confirmadas no momento.

Esta não é a primeira vez que a jornalista não consegue conter a tristeza ao vivo. Este ano, a âncora do Jornal Hoje chorou pela morte da jornalista Beatriz Thilmann, que faleceu em março. Na ocasião, o telejornal exibia uma reportagem sobre a jornalista e, ao voltar para a bancada, Sandra Annenberg se mostrou emocionada.

Paris foi alvo de atentados, que já foram reivindicados pelo grupo radical Estado Islâmico, na última sexta-feira. Até o momento, foram confirmadas 129 mortes, 352 pessoas feridas, sendo que destas 99 estão em estado grave.

Uma resposta para “Jornalista Sandra Annenberg se emociona ao falar dos atentados em Paris”

  1. Cláudio disse:

    Cretina! Não chorou pelas vítimas da boate Kiss e vem com esse bico de galinha arrependida pelos Franceses. Vai morar lá, traste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.