Jornalista Sandra Annenberg se emociona ao falar dos atentados em Paris

A jornalista engasgou e precisou conter as lágrimas | Foto: divulgação/ Rede Globo

A jornalista engasgou e precisou conter as lágrimas | Foto: divulgação/ Rede Globo

A jornalista Sandra Annenberg, da Rede Globo, se emocionou neste sábado (14/11) durante o plantão de notícias sobre os atentados terroristas em Paris, na França, na última sexta-feira (13). Annenberg participou com várias entradas ao vivo no programa “É de Casa”, e teve que conter as lágrimas ao falar sobre as 128 mortes que estavam sendo confirmadas no momento.

Esta não é a primeira vez que a jornalista não consegue conter a tristeza ao vivo. Este ano, a âncora do Jornal Hoje chorou pela morte da jornalista Beatriz Thilmann, que faleceu em março. Na ocasião, o telejornal exibia uma reportagem sobre a jornalista e, ao voltar para a bancada, Sandra Annenberg se mostrou emocionada.

Paris foi alvo de atentados, que já foram reivindicados pelo grupo radical Estado Islâmico, na última sexta-feira. Até o momento, foram confirmadas 129 mortes, 352 pessoas feridas, sendo que destas 99 estão em estado grave.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cláudio

Cretina! Não chorou pelas vítimas da boate Kiss e vem com esse bico de galinha arrependida pelos Franceses. Vai morar lá, traste.