Samba com Fernando Boi, Dani França e Beaju no Lowbrow

Eles se apresentarão na noite desta quinta-feira (21), pelo projeto “Fuá Encontro de Sambistas”


Fernando Boi e banda, Dani França e Beaju (esq. p/ dir.): sambistas fazem Fuá no
Lowbrow . Fotos: Divulgação

Uma nova edição do projeto “Fuá Encontro de Sambistas” acontece nesta quinta-feira (21), no Lowbrow Lab Arte & Boteco. Desta vez, Fernando Marques, mais conhecido como Fernando Boi, dividirá o palco com as cantoras Dani França e Beaju. O show neste dia começa mais cedo, às 21 horas, e a entrada é de R$ 10.

Acompanhados por Cauã Casonato (pandeiro), Daphine Santos (surdo e tam tam), Douglas Ricardo (banjo) e Leonardo Ribeiro (cavaquinho), eles interpretarão músicas de Paulinho da Viola, Mariene de Castro, Jorge Aragão, Almir Guineto, Donga, Cartola, Wilson Moreira, Os Originais do Samba, Quinteto em Branco e Preto e Fundo de Quintal, entre outros.

O cantor e compositor Fernando Boi iniciou a sua carreira musical em 2006, no Grupo Alvorada do Samba. Com o grupo, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já o segundo disco, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo. Ele conta ainda com os álbuns “Coração de Malandro” e “As Faces do Amor”, além de um DVD.

Dani França iniciou seu contato com a música aos 09 anos de idade e teve influência do samba desde muito cedo, ao ouvir clássicos de grandes nomes do gênero com o pai. Começou a cantar na adolescência, estudou piano popular e canto e, atualmente, também faz parte do coro soul do Basileu França. Também já se apresentou nas cidades de Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e em eventos, como o Canto da Primavera.

Beaju também canta desde a infância, por influência familiar, mas começou a se apresentar em público aos 19 anos, quando conheceu João Garoto, Elson Araújo, Eneias Áquila e Oscar Wilde, entre outros músicos. Além do samba, sua grande paixão, ela se envereda no mundo das serestas, boleros, tangos, baladas, pagodes, músicas regionais, folclóricas, sobretudo a música latina.

Além do show, o público também poderá conferir a nova exposição da casa, que funciona a partir das 19 horas. Intitulada “Bailinho”, a mostra é inspirada no Carnaval e apresenta cerca de 15 obras, entre fotografias, desenhos, dobraduras e impressões do Babakisses, projeto independente comandado pelo artista visual Lucas Ruiz e pela designer Amanda Daher.

Serviço
“Fuá Encontro de Sambistas” com Fernando Boi e banda, Dani França e Beaju
Data: 21/02 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98216-4079 / 3991-6175
Entrada: R$ 10

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.