A parlamentar diz que conversa com os pares eleitos sobre o presidente da Câmara e sobre os vereadores que vão compor a mesa

Vereadora acredita que não haverá chapa de oposição para a eleição da presidência da casa | Foto: Reprodução

Os bastidores da Câmara Municipal de Goiânia estão agitados nos últimos dias de 2020. Dois grupos polarizam as discussões para a sucessão de Romário Policarpo (atual presidente) na casa. Reeleita para o seu segundo mandato, Sabrina Garcez (PSD) acredita na sintonia entre os vereadores reeleitos e os que estão chegando agora na casa. 

A vereadora Sabrina diz estar conversando com os vereadores eleitos. Segundo ela, o intuito dos mesmos é contribuir com a cidade, assim como os que já estão lá e foram reeleitos. A parlamentar acredita que não deverá haver uma bancada de oposição para a eleição da casa, mas frisou que Goiânia precisa avançar em três pontos fundamentais nos próximos anos.

“Goiânia precisa avançar em várias pautas, principalmente na área da saúde, desenvolvimento econômico e educação. Temos três áreas estruturantes para a cidade que enfrenta vários problemas, principalmente em decorrência da pandemia”, destacou Sabrina Garcez sobre os principais problemas enfrentados pela Capital.