Acompanhado de uma orquestra sinfônica, o cantor subirá ao palco no projeto Prudential Concerts, que percorre o Brasil

Rogério Flausino faz show em Goiânia | Foto: divulgação

Goiânia faz parte do circuito de shows do projeto Prudential Concerts 2021 – intitulado “Ritmos da Vida”, a edição vai celebrar a diversidade da música brasileira, com artistas consagrados por diferentes estilos, incluindo MPB, Pop, Sertanejo, Samba e Rock. Para a estreia em Goiás, o cantor Rogério Flausino, subirá ao palco do Teatro Rio Vermelho (Centro de Convenções) na próxima quarta-feira, 24, às 20h30, acompanhado por uma orquestra comandada por Carlos Prazeres, regente titular da Orquestra Sinfônica da Bahia e um dos maestros brasileiros mais requisitados de sua geração.

A estreia da temporada atual ocorreu em Belo Horizonte, com Diogo Nogueira, e antes de chegar a Goiânia o projeto ainda passa por São Paulo (19/11), com a dupla Marcos e Belutti. A agenda deste ano contempla também Porto Alegre (03/12) e Rio de Janeiro (16/12), com os shows de Maria Rita (RS) e Banda Melim  (RJ). 

Em todas as cidades, serão seguidos rígidos protocolos sanitários estabelecidos pelas prefeituras  locais, assim como pelos espaços escolhidos. O evento é idealizado e produzido pela Novo Traço Comunicação, com patrocínio da Prudential do Brasil e realização da Secretaria Especial de Cultura, Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. 

“Estamos muito orgulhosos em anunciar o retorno do Prudential Concerts. Investir no setor cultural faz parte da estratégia da Prudential e ficamos contentes com esse momento de retomada. Todos os shows vão ser realizados sob normas de segurança bem definidas e visam proporcionar ao público um importante momento de relaxamento e bem-estar. Temos certeza que, mais uma vez, o projeto conseguirá surpreender e encantar o público.”, afirma Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil.