Rogério Cruz se reúne com deputados federais no Paço

Magda Mofatto (PL), Rubens Otoni (PT), Delegado Waldir (PSL), Flávia Morais (PDT), Glaustin da Fokus (PSC), Zacharias Calil (DEM), Adriano Avelar (Progressistas), Francisco Júnior (PSD), Professor Alcides (Progressistas) e João Campos (Republicanos) participam do encontro

Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) recebe na manhã desta segunda-feira, 8, a bancada goiana na Câmara dos Deputados para uma reunião no Paço Municipal onde o Executivo apresenta aos parlamentares projetos para a capital em busca de apoio por meio de emendas.

Participam do encontro os deputados Magda Mofatto (PL), Rubens Otoni (PT), Delegado Waldir (PSL), Flávia Morais (PDT), Glaustin da Fokus (PSC), Zacharias Calil (DEM), Adriano Avelar (Progressistas), Francisco Júnior (PSD), Professor Alcides (Progressistas) e João Campos (Republicanos).

“Nós todos sabemos os problemas que os municípios enfrentam e Goiânia também tem seus problemas. Aceitamos de pronto o convite porque sabemos que é importante esse entrosamento”, diz a deputada Magda Mofatto.

Para a parlamentar, apesar de ter sido eleito como vice e assumido a prefeitura em condições adversas, Rogério tem se mostrado “excepcionalmente competente naquilo que está fazendo e de uma humildade ímpar”.

Ainda de acordo com Magda, a proximidade entre o prefeito e deputados federais pode render frutos para Goiânia. “Todos sabem que a LDO ainda não foi votada e com certeza ao ser aprovada vai estar aberta ao período para as emendas de gabinete e de bancada, que são mais substanciais, mas tem muitos recursos fora as emendas que a gente pode ajudar o prefeito que venham para Goiânia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.