Rodrigo Zani pode ser candidato a prefeito de Nerópolis

Com alta rejeição do prefeito Fabiano, PSDB já articula outros nomes para o pleito de 2016. Presidente da Juventude é o mais bem cotado

Rodrigo Zani é tido como a alternativa jovem e competente para Nerópolis | Foto: reprodução / Facebook

Rodrigo Zani é tido como a alternativa jovem e competente para Nerópolis | Foto: reprodução / Facebook

O presidente da Juventude do PSDB Goiás, Rodrigo Zani, pode não ser reeleito na convenção que será realizada neste domingo (28/6). Isso porque o prestigioso jovem é cotado para cargo na executiva nacional do tucanato. A decisão depende de acordo entre o grupo de Zani e o do vereador goianiense Thiago Albernaz.

No entanto, o PSDB goiano avalia que Rodrigo Zani pode ser uma alternativa do partido à Prefeitura de Nerópolis. Com a gestão mal avaliada do prefeito Fabiano da Saneago (PSDB), o tucanato pode não bancar sua reeleição em 2016. Sendo assim, outros nomes estão sendo construídos para evitar que o PMDB e o DEM (que estão unidos e articulados) tomem o comando da cidade.

Além do presidente da juventude, o PSDB de Nerópolis pode bancar o Capitão Lívio, filho da vereadora Dona Ridamar, ou o ex-prefeito Wilmar Teixeira no próximo ano. O consenso no ninho é apenas um: Fabiano não. Além de não conseguir administrar, Fabiano é rejeitado pelo tucanato neropolino, pois estaria falando mal do governador Marconi Perillo “aos quatro ventos”.

Inclusive, já chegou aos ouvidos do governador que o “aliado” de Nerópolis tem espalhado que o Centro da cidade está sem asfalto por falta de compromisso do governo. O que não é verdade. Fabiano saiu arrancando o asfalto de toda o município sem consultar a Agetop e agora deve aguardar os prazos legais. Mas a população (nem o governo) entende porque o prefeito retirou a malha asfáltica antes dos recursos serem disponibilizados.

Considerado dentro do partido como “o nome da juventude”, Rodrigo Zani foi o principal articulador da campanha de reeleição de Marconi no segmento jovem e também autor de um dos lugares mais festejados pelo tucano-chefe — a Casa Digital M45. Pela competência e eficiência, é homem de confiança do Palácio das Esmeraldas.

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.