Rodolfo Mota lança pré-candidatura à OAB Goiás, em Anápolis

Encontro reuniu lideranças estaduais da advocacia e apresentou Jeovah Júnior como pré-candidato à subseção do município

Rodolfo Mota lançou sua pré-candidatura a presidência da OAB-GO em Anápolis | Foto: divulgação

Rodolfo Mota lançou sua pré-candidatura a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Goiás (OAB-GO), em Anápolis. Mais de 270 advogados compareceram no encontro, em que o advogado Jeovah Júnior foi apresentado como pré-candidato à presidência da subseção do município pelo Movimento Advocacia Unida.

Atualmente, na presidência da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), o pré-candidato Rodolfo Mota é conhecido pela advocacia do interior do estado, e teve sua experiência reconhecida entre os presentes no encontro. O Conselheiro Federal pela OAB-GO, Dalmo Jacob, foi um deles. “Eu não tenho dúvidas de que juntos eles farão o melhor por nossa subseção e por Goiás”, disse.

Em conversa com os advogados presentes no lançamento, o pré-candidato Rodolfo Mota relembrou sua passagem pela CASAG e a atenção dada ao interior. “Hoje já temos unidades em 9 cidades e até o final do ano chegaremos a 13, abrangendo todo o Estado”, pontuou.

O encontro, que contou com a presença de lideranças da advocacia da capital anapolina, de Aparecida de Goiânia, Niquelândia e Rio Verde, seguiu os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.