Roberto Naves vai a São Paulo buscar empresas dispostas a investir em Anápolis

“Tenho conversado com empresários que já demonstraram interesse em investir em Anápolis”, disse o prefeito petebista

O prefeito Roberto Naves (PTB) está em São Paulo cumprindo agenda de visitas e buscando atrair empresas e fábricas para Anápolis. De acordo com o gestor do terceiro maior município do Estado o foco, desta vez, são industrias farmacêuticas e de embalagem.

“Tenho conversado com empresários que já demonstraram interesse em investir em Anápolis”, disse Roberto que fica no Estado paulista até esta terça-feira (19/6).

Estão com o prefeito o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Adriano Baldy, e o superintendente de Indústria e Comércio de Goiás, Luiz Medeiros.

Nesta segunda-feira (18) um primeiro compromisso já foi realizado com representantes de importantes indústrias, uma delas multinacional presente em no Brasil e em vários países da Europa, México e Oriente Médio, além de parceria estratégica na China.

A cidade de Anápolis já é considerada um forte polo industrial no país, principalmente no ramo farmacêutico, por abrigar diversas empresas, como a líder brasileira de produção de medicamentos Hypera Pharma.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.