Roberto Naves anuncia que empresários do Daia vão custear 25 leitos de UTI em Anápolis

“Eu convoco a todos os prefeitos, empresários, soiedade organizada, é o momento de nos unirmos. É o momento do prefeito, que não tem nenhum leito de UTI na sua cidade, de pronto cumprir o decreto do governador Ronaldo Caiado”, disse o prefeito

Prefeito de Anápolis, Roberto Naves | Foto: Lívia Barbosa

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), participou na manhã desta quinta-feira, 2, da posse do novo presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes. Na ocasião, Naves anunciou que em reunião na noite de ontem, conseguiu com que empresários do Distrito Agroindustrial (DAIA) garantissem a ampliação de mais 25 leitos de UTI no municipio.

“Nós conseguimos para Anápolis, para Goiás, para o cidadão anapolino, que esses empresários garantissem uma ampliação com 25 leitos de UTI para ajudar a desafogar essa demanda do estado”, afirmou. Os leitos serão custeados pelo prazo mínimo de 60 dias.

Anápolis já contava com 33 leitos de UTI. Com a ampliação, a oferta passará para 58 leitos. Para Naves, a estrutura permite uma maior flexibilização das atividades comerciais na cidade.

“Eu convoco a todos os prefeitos, empresários, soiedade organizada, é o momento de nos unirmos. É o momento do prefeito, que não tem nenhum leito de UTI na sua cidade, de pronto cumprir o decreto do governador Ronaldo Caiado”, pontuou.

Naves anunciou ainda que um novo decreto será publicado em breve com alguma adaptações com relação ao decreto estadual.

“Em Anápolis nós vamos publicar um decreto com algumas adaptações no que diz respeito ao decreto do governador, mas isso é reflexo do trabalho que foi feito naquele município, das condições que nós criamos e dos leitos que foram criados. Fica aqui o meu apoio a todas as decisão e a postura correta do governador”.

Caiado agradeceu Roberto Naves por caminhar junto no objetivo de salvar vidas. “Anápolis sempre está a frente em todos os momentos. Ajudou os repatriados e todos nós agradecemos esse gesto. E agora traz essa notícia de apoio dos empresários do bem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.