RMTC promete viagens gratuitas de CityBus para romeiros de Trindade

Benefício vale para os dez dias de Romaria, a partir do dia 4 de julho. Além disso, como de costume, o atendimento do Eixo Anhanguera passará a ser feito na Feira Coberta

Foto: divulgação

Os romeiros que participarem da Festa do Divino Pai Eterno neste ano vão contar com apoio redobrado da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC). É que, segundo a empresa, durante os dias de Romaria o Eixo Anhanguera terá funcionamento 24 horas e frequência ampliada. Além do Eixo, os romeiro poderão contar com viagens gratuitas feitas por CityBus.

O CityBus fará o trajeto do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno até o Terminal Trindade. A empresa divulgou que serão cinco veículos atuando no atendimento com embarque na Basílica e intervalos de cinco minutos, e deixarão os clientes na entrada do Terminal Trindade.

A RMTC divulgou ainda que a partir do dia 4 de julho até o fim da festa, o atendimento do Eixo Anhanguera passará a ser feito na Feira Coberta, na Vila Pai Eterno, ao lado do Terminal. Durante este período, as linhas alimentadoras da cidade (700, 729, 730, 731, 732, 733 e 734) terão atendimento gratuito para todos os usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.