Rio Verde inicia imunização de pessoas com 38 e 39 anos

Para ser vacinado, é preciso ter feito cadastro no site da Prefeitura; atendimento será feito no Centro de Convenções da Universidade Rio Verde (Unirv); pessoas acima das referidas idade que não tiverem tomado a 1ª dose também podem se dirigir ao local

Pessoas com 38 e 39 anos sem comorbidades que se cadastraram no site da Prefeitura poderão ser imunizadas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado, 10, em Rio Verde. Atendimento será realizado no Centro de Convenções da Universidade Rio Verde (Unirv), das oito horas da manhã às cinco horas da tarde.

Para ser vacinado, é preciso apresentar original e cópia do RG, sendo que a cópia ficará retida, e comprovante de endereço de Rio Verde. É indispensável que quem for receber o imunizante vá de máscara e mantenha o distanciamento social no local.

Além disso, de acordo com a Prefeitura, qualquer pessoa acima das idades de 38 e 39 anos que não tiver recebido a primeira dose pode se dirigir ao Centro de Convenções da Unirv para ser vacinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.