Republicanos aposta na pastora Giovanna Lovaglio para deputada federal

Prefeito Rogério Cruz acredita que ela pode angariar cerca de 50 mil votos

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), convidou a pastora Giovanna Lovaglio, da Igreja Casa, para se filiar ao partido e disputar a eleição para a Câmara dos Deputados. A ação faz parte de uma campanha do Partido Republicanos para formar chapas de deputado federal e estadual competitivas em Goiás para as eleições deste ano.

Bem otimista em relação à candidatura de Giovanna, Rogério Cruz acredita que ela pode reunir até 50 mil votos. Além disso, ele destacou o trabalho que a pastora faz. “A pastora realiza impressionante trabalho na área social, especialmente para as mulheres e crianças”. Ainda segundo o prefeito, o Republicanos deve eleger pelo menos três deputados federais em Goiás, neste ano. E frisou que “a pastora Giovanna reúne todas as condições para estar entre eles”.

A pastora é líder, junto com o seu marido e pastor Davi Passomani, da Igreja Casa, que foi fundada em 2017 e já reúne mais de 40 mil fiéis na Grande Goiânia, principalmente no público jovem. Sobre a candidatura, Giovanna admitiu que nunca pensou em entrar para a política, mas que aceita o desafio. “O prefeito e pastor Rogério Cruz é um grande amigo nosso e muito convincente nas suas palavras. Nós, mulheres, temos enorme capacidade para construir uma sociedade mais justa, especialmente para as nossas crianças. É uma missão que Deus está nos colocando como desafio”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.