Repórteres do UOL são agredidos em Brasília por manifestantes contra Temer

Jornalista e cinegrafista levaram chutes e garrafadas porque entrevistavam um grupo a favor da intervenção militar

Imagens do vídeo postado pelo UOL

Imagens do vídeo postado pelo UOL

O UOL registra, na tarde desta quarta-feira (7/9), agressões sofridas por dois integrantes de sua equipe de reportagem em Brasília, durante a cobertura das comemorações do Dia da Independência.

Segundo a matéria, o repórter Leandro Prazeres e o cinegrafista Kleyton Amorim foram impedidos de entrevistar uma mulher de um grupo que pedia intervenção militar no Brasil por outro grupo de manifestantes, contrários ao presidente Michel Temer (PMDB).

Um dos anti-Temer teria empurrado o jornalista. Também foram arremessadas garrafas de água mineral contra ele, sendo que uma delas atingiu seu rosto. O cinegrafista foi agredido com chutes por um rapaz, que tentou, ainda, arrancar a câmera de Amorim, informa o portal.

Policiais militares chegaram ao local durante a confusão e conduziram os agressores à 5ª Delegacia de Polícia de Brasília para esclarecimento dos fatos.

Os jornalistas do UOL ficaram com hematomas provocados pelas agressões, mas passam bem. A ocorrência policial foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia de Brasília. Veja aqui o vídeo da confusão.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

egazra

A Frente Brasil de Juristas do Distrito Federal pela Democracia desmonta farsa vergonhosa do UOL a respeito de incidente ocorrido no último 7 de setembro, durante o Grito [email protected] Excluí[email protected] “A Frente repudia versões parciais e vídeos com cortes que apresentam conteúdo incompleto, publicados pela mídia sobre o incidente ocorrido na manifestação. A imprensa de maneira irresponsável só tem divulgado a versão dos grupos de direita e do cinegrafista e repórter do UOL, suprimindo a versão da dupla, sendo estes um adolescente que estava acompanhado de seu tio, um trabalhador rural.” A nota completa da Frente Brasil de Juristas do… Leia mais