Repórter do SBT se desentende com entrevistado e bate boca vai ao ar

Filipe Chicarino, da TV Tribuna do Espírito Santo, perdeu a paciência com um líder comunitário que havia cortado uma árvore irregularmente

Bate boca em reportagem do SBT | Foto: reprodução / vídeo

Bate boca em reportagem do SBT | Foto: reprodução / vídeo

Uma reportagem da TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo, acabou em confusão. O repórter Filipe Chicarino até tentou desenvolver a pauta, sobre um suposto corte irregular de uma árvore, mas o entrevistado não cooperava.

Na tentativa de descobrir a motivação do autor do fato, identificado como Evander Venturin, líder comunitário da Vila Nova dos Colares, em Serra (ES), o jornalista recebeu “patadas” do também presidente da Associação de Moradores do bairro.

Já no começo do vídeo é possível ver o desentendimento, quando Venturin questiona se o repórter “entende de pau”. Dai para frente, tudo dá errado.

Quando Chicarino tenta gravar uma passagem contando o ocorrido com a árvore de aproximadamente 30 anos, é corrigido pelo líder comunitário. “30 anos não! 28”, interrompe o entrevistado. “Deixa eu fazer o meu trabalho?”, rebate o repórter, que ouve como tréplica: “Uai, você tem que colocar a verdade. Você sabe quantos anos tem o bairro?”

Veja o vídeo:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.