Relatora do Plano Diretor encerra visitas a áreas afetadas pelo projeto e aguarda emendas de vereadores

Depois disso, vereadora Dra. Cristina (PSDB) finalizará o relatório, que deve ser entregue para análise da CCJ ainda este mês

Foto: Divulgação

A relatora do Plano Diretor na CCJ da Câmara Municipal de Goiânia,  vereadora Dra. Cristina (PSDB), visitou nesta sexta-feira, 18, mais duas áreas incluídas no projeto como polos tecnológicos, no Jardim do Cerrado e no Goiânia 2. A vereadora foi acompanhada de técnicos da Prefeitura de Goiânia.

O polo, se aprovado, será construído próximo ao Parque Leolídio di Ramos Caiado. Os arquitetos do município explicam que, devido à proximidade da Estação de Tratamento de Esgoto de Goiânia, a área não é apropriada para moradia, devendo ser ocupada apenas para comércio e desenvolvimento tecnológico.

As visitas desta sexta-feira, segundo Dra. Cristina, encerram a análise presencial para elaboração do relatório do Plano Diretor para a CCJ. “Fomos às áreas estabelecidas como polos tecnológicos e industriais e também às de expansão urbana e pudemos verificar as condições locais e de vizinhança. Sempre acompanhados pelos técnicos da Prefeitura de Goiânia, tiramos nossas dúvidas, para que o relatório seja feito de forma a atender as necessidades dos goianienses”, afirma.

Na próxima semana, a vereadora aguardará as emendas dos vereadores ao projeto. Depois disso, finalizará o relatório, que deve ser entregue para análise da CCJ ainda este mês

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.