Reitor da PUC Goiás entrega cadeira simbólica a alunos de Direito: “Vamos investigar a fundo”
20 março 2015 às 23h13

COMPARTILHAR
Em resposta ao caso da cadeira levada à UFG, Wolmir Amado visitou o Centro Acadêmico na noite desta sexta-feira (20/3) e garantiu que se empenhará para reavê-la


O reitor da PUC Goiás, Wolmir Therezio Amado, foi ao Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua (CACB) dar uma resposta aos alunos do curso de Direito da universidade, após estes terem uma cadeira levada por estudantes da Universidade Federal de Goiás (UFG).
Na noite desta sexta-feira (20/3), Wolmir levou uma cadeira simbólica ao Campus V em solidariedade aos alunos, e também como garantia de que vai abrir investigação para tentar reaver o móvel levado da instituição.
O clima era de “festa” na sede do CACB quando o reitor chegou. Após uma longa conversa com integrantes do centro, do Diretório Central Estudantil, alunos e ex-alunos do curso, ele teria garantido que vai “investigar a fundo”.
Desde o começo desta sexta, o CA e os ex-alunos/advogados Jean Fillipe Alves da Rocha e Marco Bontempo participavam de reuniões com servidores da PUC Goiás em busca de um posicionamento oficial.
“A história verdadeira da cadeira vai ser levantada e em relação ao crime que aconteceu nas dependências da PUC Goiás também se comprometeu a investigar”, sustentou o advogado Jean Fillipe.