Reinaugurada há quase 20 dias, Estação Ferroviária ainda está em obras

Entrega completa foi adiada para segunda-feira, 27, mas trabalhadores dizem que obra deve se estender por mais dias

Inaugurada no inicio do mês, as obras da Estação Ferroviária ainda não foram finalizadas. Alguns ajustes ainda são feitos e o prazo para término era para segunda-feira, 27. No entanto, nesta terça-feira, 28, grande parte do ponto turístico ainda tem características de campo de obra. Funcionários que trabalham na revitalização dizem que ainda deve levar uma semana para a entrega completa.

O prédio histórico está sendo reformado desde o início de 2018 em parceria do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) com a Prefeitura de Goiânia. O último relatório aponta que a revitalização custou cerca de R$ 5,8 milhões.

Após a conclusão da obra a expectativa é que a terceira unidade do ‘Atende Fácil’ passe a funcionar na Estação, medida que visa a atrair público para o local. A central irá oferecer ao goianiense a atendimento de pendências com as secretarias do município.

Ainda de acordo com a prefeitura, os visitantes também vão encontrar na nova Estação Ferroviária exposições temporárias de artistas locais, que vão compor todo o complexo cultural.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.