Reforma administrativa só deve ser votada em plenário na próxima semana na Alego

Ele foi colocado para votação na quarta-feira, 15, mas recebeu emendas e pedido de vista

O projeto da reforma administrativa do Governo do Estado, só deve ser apreciado em plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) na próxima semana. Ele foi colocado para votação na quarta-feira, 15, mas recebeu emendas.

Com emendas de Talles Barreto (PSDB), Ti├úo Caro├ºo (PSDB), L├¬da Borges (PSDB), Z├® Carap├┤ (DC), Cl├íudio Meirelles (PTC) e Major Ara├║jo (PRP), o projeto seguiu para a Comiss├úo de Constitui├º├úo, Justi├ºa e Reda├º├úo (CCJ).

Na comissão, o relator, Álvaro Guimarães (DEM), só acatou uma emenda apresentada pela Mesa Diretora. Ele rejeitou todas as modificativas. A proposta acatada pela relatoria pede a exclusão dos Poderes Legislativo e Judiciário do remanejamento de recursos que a Governadoria vai realizar.

Esse remanejamento visa à dotação orçamentária de novos órgãos que estão sendo criados no Executivo, por meio da Reforma Administrativa.

Al├®m disso, os deputados Talles Barreto, Helio de Sousa (PSDB), Jeferson Rodrigues (PRB), Vin├¡cius Cirqueira (Pros) e Major Ara├║jo pediram vista e a mat├®ria s├│ deve voltar a ser apreciada pela CCJ na semana que vem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.