Redes sociais registram estragos das chuvas desta tarde, em Goiânia

Árvores caídas, alagamentos, ônibus com vazamentos e transtornos no trânsito motivaram reclamações dos goianienses

Foto: Reprodução

Em Goiânia, uma chuva rápida, mas de grande intensidade causou estragos. Segundo uma usuária do Twitter, uma árvore caiu em cima de uma camionete na Rua 55 com a 70, no centro da Capital.

Os alagamentos também ocorreram na cidade e assustaram os motoristas. No Parque industrial João Braz, na capital, é possível ver, pelo vídeo enviado pelo leitor do Jornal Opção, como ficaram as vias.

Enviado por leitor do Jornal Opção

Trânsito

As reclamações de trânsito também são frequentes. “Goiânia é completamente intransitável na chuva”, disse um internauta. “Caiu um pingo de chuva em Goiânia e os motoristas parece que ficam burros”.

Outra usuária do microblog também aproveitou para protestar contra o transporte coletivo. Segundo ela, a precipitação também ocorreu dentro do ônibus. “Parabéns, @rmtcgoiania e companhia, por aumentar a passagem em 30 centavos e permitir essas proezas com essa frota de ônibus ‘maravilhosa'”.

Resultado

Apesar chuva forte que caiu na cidade na tarde desta segunda-feira, 22, o Corpo de Bombeiros não registrou ocorrências de feridos até o momento.

Dentre o resultado da precipitação, é possível citar três árvores caídas no Jaó, uma das proximidades da Praça Cívica, outra na 55, como já citada acima, outra na rua Caiapó, setor Santa Genoveva, além de outras no Bueno, Vila Nova e mais.

Além de alagamentos, também foi apontado danificações na cobertura do Terminal das Bandeiras. Equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) atuam para minimizar os danos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.