Rede de fast food lança combinação (duvidosa) de batata frita e Ovomaltine

As chamadas “Chocofritas” ficam no cardápio por tempo limitado e foram inspiradas por consumidores da rede

Novidade é servida na rede Burger King em todo o país | Foto: Reprodução / Twitter

Novidade é servida na rede Burger King em todo o país | Foto: Reprodução / Twitter

Uma combinação um pouco inusitada: batata frita com calda de Ovomaltine. É essa a nova aposta do Burger King, com as “Chocofritas Ovomaltine”. A calda de chocolate, que é utilizada pela rede de fast food nos sorvetes, agora se junta à batata frita.

A novidade tem tempo limitado e está à venda desde a última quarta-feira (14/12). O preço das Chocofritas é R$ 7,50, com desconto se o cliente levá-las no combo com sanduíche e batata.

O diretor de marketing do Burger King, Ariel Grunkraut, explicou como surgiu a ideia da iguaria: “Sabemos que já é hábito dos nossos consumidores algumas combinações como esta, como mergulhar a batata frita no sundae, por exemplo. E a ideia é resultado de mais uma fusão de produtos que deu muito certo. O Burger King gosta de inovar e de ouvir os pedidos de seus fãs, e deu certo mais uma vez. As Chocofritas Ovomaltine tem um sabor único e esperamos que os nossos clientes gostem!”.

Já para a diretora de marketing de Ovomaltine, Silvia Amaral, a ideia chega para surpreender os clientes. “As Chocofritas Ovomaltine® são a prova de que Ovomaltine vai bem com os produtos do BK® que os clientes adoram! Temos certeza de que esta novidade vai surpreender os consumidores e comprovar a ideia da versatilidade da marca”, afirmou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.