Record TV Goiás lança sinal digital em Caldas Novas

Solenidade será realizada no Privê Riviera Park Hotel e contará com a presença de autoridades e diretores da emissora

A partir da noite desta quinta-feira, 1º de março, a população de quase 85 mil habitantes e turistas de Caldas Novas, região Sul de Goiás, poderão assistir a toda a programação da Record TV Goiás em alta definição (HD).

A inauguração do sinal HD na cidade faz parte do projeto de expansão do sinal digital da Record TV Goiás e suas cidades de cobertura. A novidade será apresentada em um coquetel de inauguração com a presença de autoridades locais, empresários e diretores da Record TV Goiás.

A transmissão do sinal em alta definição em Caldas é feita pelo canal 10.1.

“A população de Caldas agora terá o nosso sinal com maior qualidade de imagem e áudio, seguindo os novos padrões tecnológicos”, explica o diretor executivo da emissora, Marcos Silva.

Segundo ele, essa inovação reitera o compromisso da Record TV de oferecer qualidade de produção e transmissão de conteúdo para a população goiana.

Hoje, a emissora é que mais produz conteúdo local em sua programação. São quase oito horas diárias de informação e entretenimento divididas entre os telejornais “Direto da Redação”, “Goiás no Ar”, “Balanço Geral”, “Cidade Alerta Goiás” e “Goiás Record”.

A solenidade de lançamento do Canal Digital 10.1 acontece no Centro de Convenções do Privê Riviera Park Hotel, a partir das 18 horas, com entrada ao vivo no telejornal “Goiás Record”, às 19 horas.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.